Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Gym Vulcão Magma

- Olá Treinadores da Liga Lotter aqui está o Gym
do fogo ( Gym Vulcão Magma ), ele foi criado depois
de um vulcão explodir o magma, então por isso o nome
Vulcão Magma.

----------------------------------------------------------------------------
Informações do Lider;

Nome: Trakinas
Sexo: Masculino
Tipo: Fogo
Recompensa: 5.000 e 

Pokémons dele;


Charmander  Nível 10
Ataques: Envestida, Smokescreen e Ember



Magby  Nível 10
Ataques: Envestida, Flamethrower e Ember



Growlithe  Nível 10
Ataques: Envestida e Ember


Torkoal  Nível 10
Ataques: Envestida, Flamethrower e Ember 


Dias Disponíveis Para Batalha:
- Segunda a sexta 
- Das 1:00 as 3:00 / 5:00 as 7:00


Para desafia lo poste um comentário a baixo:

1 comentários:

Unknown disse...

eu desafio o lider do gym vulcão magma
eu-vai chikorita
ele-vai growlithe
eu-chikorita use tackle
ele-use ember
eu-evasiva e depois tackle
ele-aguente firme,use envestida
eu-evasiva e depois tackle
growlithe desmaia
ganhei a insignia de vulcão

Postar um comentário